O Homem estava tentando beijar Manu a força, ela se machia bastante, e o chutava, ele apertava ela com força, pressionando-a na parede. Manu havia dado um grito, ele então coloca a mão sobre a boca dela e fala algumas coisas que Luan não conseguia ouvir. O Homem estava com o membro ereto, ele ficava passando a mão sobre o corpo dela... Luan estava completamente sem reação, quando ele vê que o homem ia tirando a parte de baixo do biquíni dela a unica reação que ele tem é chegar por trás do homem e dar um soco na cara dele.
Manu estava muito assustada com tudo aquilo, o homem e o Luan estavam se batendo , Manu se senta no chão e fica chorando bastante sem reação, alguns guardas , que passavam por ali, viram a briga e foram ver o que estava acontecendo, no mesmo momento os pais de Luan chegam, Dona Marizete pega Manu que chorava muito e a leva para seu quarto.
Enquanto isso Luan fica olhando ela chorando, tenta ir atras dela, mas o guarda o segura, Luan conta toda a historia para ele, o homem é expulso do hotel ,e Luan que estava um pouco machucado, é levado para uma salinha de emergência que tinha ali no hotel ...
No quarto Manu, chamava por Luan, Dona Marizete a leva um copo de água com açúcar, onde Manu fica mais calma e conta toda a historia para a sua ''sogra''.
A mãe de Luan sai do quarto, deixando Manu sozinha, enquanto isso Manu olha seu braço e vê alguns hematomas de quando o homem havia a segurado. Manu toma banho, para relaxar um pouco.Quando termina a porta de abre, era Luan... Ele rapidamente da um abraço bem apertado e demorada em Manu, ficam em silencio por algum tempo ate que Manu pergunta:
-Você ta bem? Ele te machucou?
-Não, eu to bem... Eu fui muito besta de ter te deixado lá sozinha, enquanto ia bater naquele monstro,estava com tanta raiva naquele momento... meu pai tem razão, eu não tenho juízo... Sempre eu sou o culpado. -Diz Luan cabisbaixo.
-Ei, olha aqui para mim, o que importa é que nos estamos bem... Você foi um anjo em aparecer ali, se você não estivesse ali, ele teria abusado de mim! E você é sim o culpado... Por ser tão lindo, e ser a razão pelo sorriso de milhares de garotas, seu bobinho.
-Ai amor, você ta bem? Me desculpa?
-To sim. Claro. -Diz Manu beijando Luan, um beijo apaixonado e bem demorado.
Luan vai pegar Breno, da banho nele e o troca. Logo depois eles jantam e voltam para o quarto, onde espalham todos os brinquedos de Breno no chão, e ficam brincando com ele.
Demora bastante, ate Breno pegar no sono, Manu e Luan recolhem os brinquedos e se deitam abraçados na cama:
-Se a Dagmar sabe do que aconteceu, ela me mata sabia?
-Uhum! Sera que é bom falar para ela ou deixar quieto?
-Deixa quieto mesmo, vamos esquecer isso.
Eles ficam conversando, ate que Luan resolve assistir um filme, eles colocam e ficam assistindo ate cair no sono.
quinta-feira, 27 de outubro de 2011
36- Você têm sido, e sempre vai ser a maior causa dos meus sorrisos e da minha alegria.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
0 comentários:
Postar um comentário