-Pra você é fácil dizer isso não é mesmo? Por que você fez aquilo comigo?
-Eu não sei , por que eu sou um idiota. Eu demorei para perceber, que eu quero só você.
-Eu não sou nada sem você, essa é a verdade.
Luan e Manu vão ate onde esta Breno e a família de Manu,enquanto andavam,todos olhavam para eles.
Breno já estava dormindo e Manoella achou melhor levar ele para casa:
-Não, eu vou com ele, pode ficar ai curtindo. -Diz Camila.
Manu e Luan dançam e conversam a madrugada inteira ate que Luan vê Pedro:
-Olha, não é seu namorado ali? Vai la com ele.
-Não, nos terminamos.
-Hum, então você esta livre?
-Quem sabe... -Diz Manu selando os Lábios de Luan.
-Tava com tanta saudade de você.-Diz Luan apertando Manu mais para perto de seu corpo.
-Sei... Acho que vou para casa. Amanhã eu trabalho.
-Quer que eu te leve?
-Não, estou de carro.
-Então ta. Você ainda esta viajando?
-Sim, mas sabe... Estou pensando em acabar com essa vida de modelo.
-Por que?
-Eu não tenho nem tempo para o Breno, tempo para eu mesma, é só viajar, viajar, me preocupar com o que eu como,o tanto que eu como...
-Mas você é feliz com esse trabalho?
-Não... Eu já fiz uma faculdade de Arquitetura, eu posso trabalhar disso.
-Tem que pensar bem.
-Uhum, vou ir embora.-
-Ta né, vou te levar lá fora.
Quando chegam ao estacionamento e esperam o manobrista trazer o carro Manu diz:
-Você não vai embora não?
-Ainda não, vou curtir mais um pouco.
-Você não toma jeito mesmo né? -Diz Manu entrando no carro.
-Eu te amo ta? -Diz Luan gritando.
Manoella apenas abre o vidro,sorri e vai embora.
Luan durante a madrugada não ficou com ninguém, varias mulheres vinham paquerar ele, mas ele nem dava muita bola para elas.
Manoella chega em casa, toma banho e tenta dormir, mas as lembranças de Luan vinham em sua cabeça, de repente a porta se abre, era Camila:
-Pode ir me contando tudo. -Diz Camila se sentando perto de Manu.
Manoella conta todos os detalhes e depois ficam conversando mais um pouco ate que Camila volta para seu quarto dormir e Manu cai no sono.
No dia seguinte Manu acorda com uma mensagem de Luan:
''Bom dia minha menina, to com saudades... Eu amo muito você e meu filho viu?''
Manoella resolve não responder, vai tudo normalmente pela manhã e a tarde já embarca para um desfile que ela faria no Sul do Brasil.
No outro dia que ela entraria de férias, Dona Marizete liga para ela e pede para Manu ir ate a sua casa em Londrina pois ela estava com saudades de Breno.
Manoella mal sabia que isso era um plano de Dona Marizete que sabia que Luan também iria ate a sua casa e os dois iriam se ver novamente...
Manoella coloca um roupa linda em Breno :
Assim que Manu e Breno ficam prontos, Manu vai falar com Camila:
-Ca, se você quiser ficar aqui tudo, mas se você quiser ir para a sua também ta tudo bem.ok?
-Ta, qualquer coisa eu te ligo. Boa Viajem.
-Obrigada.
Manoella arruma Breno na cadeirinha e vai ate o aeroporto, pega o avião e chega em Londrina.
Assim que chega, pega um táxi e vai ate a casa de Dona Marizete.
Quando chega é muito bem recebida e Dona Marizete diz:
-Ai minha norinha chegou.
Manoella olha assustada para ela e Bruna diz:
-Mãae. u.u
-Oi pra vocês. -Diz Manu beijando o rosto de cada uma e de seu Amarildo.
-Vem entra.
Manu vê o carro de Luan e fica desconfiada.Assim que entra, vê ele sentado no sofá, mexendo no notebook.
Luan olha para Manu, sorri e diz:
-Oi.
-Oi.
Breno já estava começando a andar, Manu então coloca ele no chão e segura em sua mão ate chegar em Luan.
Ela se senta ao lado de Luan junto com Breno, Seu Amarildo chega com Bruna e fica conversando com eles.Ate que Manu se levanta e vai ate o quarto de Luan fazer Breno dormir.
Assim que Breno dorme, Manu coloca um colchão no chão, vários travesseiros ao lado de Breno, fecha a 0porta e desce.
[Ligue o play, enquanto ler]
~Se a música acabar, ligue o play novamente e continue lendo.~
Luan chama Manu para ir ate o jardim com ele. Eles param , Luan fica de frente com ela e diz:
-Momentos especiais, pelo menos pra mim eles foram, já não sei pra você. Cada momento que passamos juntos percebi o quanto te amo, e a distancia me fez perceber que é praticamente impossível viver feliz sem ao menos falar um simples oi para você, sinto falta do seu cheiro, do seu calor, do seu corpo, do seu beijo, do seu rosto, dos seus olhos, do seu cabelo, do seu olhar, das suas palavras. Você é, foi e pra sempre será o amor da minha vida, não trocaria esse meu sentimento por dinheiro algum, por nada, daria tudo para te ter de volta, aqui presente em meus dias, presente em minha vida, ainda somos amigos, e bem próximos, mas pra mim não é o suficiente para acabar com a saudade que eu sinto de ti. Desde que você entrou em minha vida, meu mundo gira em torno de você, meu tempo, meu sorriso, meus pensamentos, tudo. Uma simples palavra sua é como uma chave pra destrancar todo o amor que tem dentro de mim, tudo o que eu quero é que você compreenda que eu te amo mais que tudo, pode ser até tolice minha estar dizendo tudo isso, mas é a verdade…Os batimentos do meu coração pertencem a você, eles batem mais forte quando falo com você, quando penso em você, quando penso que te perdi e não terei mais você aqui comigo, então me diga quando é hora de te dizer eu te amo…Depois de tudo isso você ainda tem duvida que eu sinta algo por você?…
-Você foi o Primeiro e Único homem da minha vida, o Amor tranquilo que sempre sonhei! Em você vejo equilíbrio, sensatez, educação, ternura, qualidades tão difíceis de se encontrar nos dias de hoje! E só posso me sentir muito feliz! Nem imagino se tenho todo esse valor que você me atribui, mas sei lhe dizer que foi o único Amor que conseguiu mostrar todo o meu potencial como ser humano e como mulher! Só posso me orgulhar muito de você! Ao seu lado me sinto Rainha, Senhora de mim mesma, valorizada, correspondida! Você é um homem extremamente especial e o único, que me faz agir sempre de modo que possa vê-lo cada vez mais feliz! Como é lindo, saber que em seu vocabulário, ainda existem expressões como: “respeito a sua individualidade”, “obrigada minha querida”, “eu te admiro cada vez mais”! Já nem lembrava mais dessas palavras, porque, muitos as consideram inúteis ou antiquadas! O tom calmo e alegre da sua voz me equilibra, como uma música romântica: me envolve e fascina, mesmo quando temos algumas opiniões diferentes! E é com inteligência e carinho que temos conseguido mostrar, um ao outro, de que lado está a razão! E que mulher nesse Mundo, não se sentiria realizada, ao lado de um Amor assim responsavel, íntegro, e apenas voltado para valores pessoais e, não para valores materiais que porventura possam aparecer! Esse é o AMOR VERDADEIRO E DURADOURO!
Toda a família de Luan estava olhando tudo da janela, todos estavam com lágrimas nos olhos, ate que Luan se levanta, e se ajoelha de frente para Manu e diz:
-O que seria da minha vida, sem você ao meu lado? Que casar comigo? - Diz Luan deixando as lágrimas rolarem em seu rosto e mostrando as alianças.
Manoella ficou sem reação, apenas deixa as lágrimas rolarem também e diz chorando:
-Eu amo tanto você, você é a minha vida, meu porto seguro, meu ar...eu aceito, aceito , aceitooo. Diz Manu pulando no colo de Luan que começa a roda-la no ar.
2 comentários:
que lindo.amei aqui. posta mais.
Aaaaaaaah Manuda linda! Ta perfeito tudo! Posta mais mais, eu preciso mais, huhu! Chorei lendo como sempre né.. Leitora fiel aqui. Posta mais antes que eu morra! É nois que Voa Bruxona!
Postar um comentário