Páginas

quinta-feira, 6 de outubro de 2011

28


Imediatamente Manoella chama Camila e diz:
- Camila, eu vou dar um saidinha, fica com o Breno, por favor?
Camila aceita, Manoella sabia bem onde Luan teria ido, em uma balada que ele costumava freqüentar.

Manu pega seu carro e sai em alta velocidade, muito nervosa, varias coisas se passava na cabeça dela, chega uma mensagem em seu celular, assim que olha, vê uma foto do Luan beijando uma loira na balada. Ela fica completamente sem reação com aquela foto. Onde ela estava era uma avenida muito movimentada, ela acaba passando um sinal vermelho, assim que ela olha para o lado, apenas vê uma careta vindo em sua direção. Ela tenta desviar mais por questão de segundos a careta a atinge em alta velocidade.
Alguns minutos depois chegam varias ambulâncias e bombeiros, o carro estava completamente destruído, todos tinham certeza que não havia condições de vida ali dentro. Manoella estava inconsciente. Algumas horas mais tarde, depois de muita luta eles conseguem tirar Manoella de dentro do carro, já avia vários repórteres no local e o mundo inteiro já estava sabendo do acontecido.
Ali mesmo no local, eles tentam fazer Manoella voltar a vida, mas tudo que eles faziam ela não reagia a nada. Rapidamente então eles colocam ela dentro da ambulância e a levam ate o hospital mais próximo.
Ainda no local, algumas policias acham o celular de Manu no banco todo ensangüentado, assim que pegam o celular vêem a foto de Luan com a mulher e já entendem o por que do acidente.
Como Luan estava na balada curtindo, não sabia de nada, apenas sente algumas coisas estranhas, mas continua abraçado com a Loira.
Na casa de Manu, Camila resolve ligar a televisão e vê um carro todo destruído na televisão


, assim que ela ouve o nome Manoella CampBeel fica sem reação e liga para o celular de sua amiga. Os policiais atendem e contam o acontecido. Camila rapidamente vai ate o quarto de Breno chorando bastante e fica observando-o .
Todos da Família de Manu e do Luan já estavam sabendo, tentam ligar para ele, mas com o barulho não dava para ouvir.
No hospital...
Manu continuava sem reagir a nada, os médicos a levaram ate a UTI e lá continuam a fazer de tudo para ela sobreviver, mas estava muito difícil, ela estava com muitos ferimentos.
Já de madrugada Luan se sente muito mal e resolve voltar para casa.
Assim que ele sai da balada, vê quantas ligações já aviam feito para ele, e ele percebe que algo avia acontecido.
Ele resolve não ligar para ninguém e volta para casa. Assim que entra vê Camila chorando desesperadamente na sala:
-O que ta acontecendo? Aconteceu alguma coisa com o Breno? –Pergunta Luan abraçando Camila.
                                    [Pare o play, e comece este] 

-NÃO LUAN, FOI A MANOELLA , ELA SAIU DAQUI NERVOSA, EM ALTA VELOCIDADE, PARA IR TE ENCONTRAR E ACABOU SENDO ATINGIDA POR UMA CARRETA. FOI ISSO LUAN. –Diz Camila gritando, se afastando de Luan e deixando varias lagrimas rolarem.
-Rapaiz do céu, cadê ela? Onde ela esta?
-Não sei, no hospital.
Luan sai rapidamente e entra em seu carro, chorando bastante, e se sentindo culpado por tudo.
Assim que ele chega no hospital vê toda a família dele e dela lá. Ele abraça todos, mas percebe que o clima estava bem quente ali. Ele se senta na poltrona e chora bastante a mãe dele então se senta ao seu lado e começa a acalmá-lo.
De repente uma tia de Manoella levanta com o celular de Manu na mão e diz brava com Luan:
-Ta vendo essa foto aqui? Se você fosse mais fiel com ela, tudo isso não estaria acontecendo, você é pai agora, você tem que ter responsabilidade por seus atos. Agora fica ai chorando, só quero que saiba que se ela morrer a culpa é sua.
Luan não diz nada apenas chora mais ainda e da um abraço forte em sua Mãe.
Todos estavam na espera do medico vir falar da situação de Manu, todos faziam orações.
Ate que o Medico chega, Luan se levanta rapidamente e pergunta:
-Doutor, como ela ta me fala? Ela ta bem né?
-Calma. Eu vou ser bem sincero com vocês, ela esta totalmente inconsciente, não esta reagindo a nada e as chances dela sobreviver são bem pequenas. Se ela sobreviver agora, vai ser só por milagre de Deus.
Todos choram muito e ficam na espera, a mãe de Manoella era a mais desesperada, não parava de rezar e andar de um lado para o outro. Alguns vão embora, e apenas fica a mãe de Luan, A mãe de Manu e Luan ali no hospital.
O Pai de Luan e Bruna resolvem ir para a casa de Manu, quando chegam não conseguem dormir e ficam conversando com Camila.
Luan estava pensando em todos os momentos que eles passaram junto, dês do primeiro beijo, até o nascimento de Breno... Ele sabia que ele era o culpado por aquilo estar acontecendo e nunca iria se perdoar por aquilo.
Eles passam a madrugada inteira ali, e não tinham nenhuma novidade sobre Manu, logo de manhã, Dona Marizete também vai para a casa de Manu. Luan diz:
-Dona Ana, se a senhora quiser ir tomar um banho, comer alguma coisa descansar pode ir... Eu vou ficar aqui, e qualquer coisa eu te ligo.-Diz Luan para a mãe de Manu.
-Eu vou só tomar um banho e volto rapidamente.
Luan fica sozinho ali no hospital, vê vários casais passando felizes, com os filhos nos braços e fica pensado na alegria que ele ficou quando soube que seria pai, cada momento em família que ele passou.
Esses pensamentos são interrompidos com o medico chamando por Luan, com uma noticia nada boa...

2 comentários:

Tainá disse...

:O nossssa luan seu fdp que mancada que tu fez tomara que ela de um gelo nele separe de dele arrume outro bem gatao e da uma ingnorada nele pra ele para de ser idiota mais depois que eles voltem mais eu ainda to chocada ate agora
more continua postando adoro o seu blog flor *_*
bjim

NossaVida_LS disse...

nhow' linda. brigadão viu .

Postar um comentário