-Luan, sua namorada sofreu um acidente muito serio. Nos conseguimos fazer ela voltar a vida, depois de muita fé, ela esta dormindo por causa dos remédios, mas se você quiser ir lá ver ela pode ir.
Luan foi ate o quarto onde Manoella estava acompanhado pelo medico, assim que ele viu ela seus olhos marejaram em lagrimas ele então pediu licença para o doutor, fechou a porta e se sentou ao lado de Manu.
-Amor, sei que você pode não estar me ouvindo, mas olha , me desculpa.Eu amo tanto você, sei que eu errei beijando aquela moça, não sei o que eu tinha na cabeça de fazer isso. Só quero que saiba que você é a mulher mais linda do mundo inteiro, nenhuma se compara a você. Foi você que me deu o presente mais lindo que eu poderia ganhar na vida, o Breno. Não sei o que seria da minha vida sem você, por favor não vá. Nos temos tanto que viver ainda, eu, você,o Breno... -Diz Luan com segurando forte na mão de Manu e chorando.
Naquele momento uma lagrima cai do olho de Manu e seus batimentos começam a cair, o aparelhinho começa a apitar, rapidamente vários enfermeiros e médicos entram no quarto e afastam Luan para fora:
-Nãoooo , eu quero ficar com ela, por favor. -Diz Luan gritando desesperado.
Os médicos não ligam para que ele fala e fecham a porta, como o quarto onde ela estava tinha uma parede de vidro ele se encosta lá e fica observando.
Luan então resolve ligar para a mãe de Manu e contar tudo, minutos depois ela chega e fica conversando com Luan.
Manoella já estava acordada e um pouco melhor, Luan resolve então entrar no quarto e conversar com ela:
-Amor, ta tudo bem?
Assim que Manoella ouve a voz de Luan a unica reação que ela tem é de ignorar.
-Luan sai daqui.-Diz Manu virando o rosto.
-Me desculpa, eu amo você.
-Eu não quero mais nada com você, some da minha vida.
-Você escutou o que eu falei na primeira vez que eu entrei aqui?
-Sim. Cadê o Breno? Ta tudo bem com ele?
-Ele ta bem sim amor.
-Não me chama de amor. SOME daqui, eu tenho nojo de você.
Luan segura no rosto de Manu e diz olhando em seus olhos:
-EU AMO VOCÊ. - E sai rapidamente do quarto.
Manoella não queria falar nada daquilo para ele, o que ela mais queria naquele momento era sentir o araço dele, o beijo. Mas o coração dela estava em pedaços, estava confuso com tudo.
Durante o dia Manu recebe varias visitas,quando já era noite Luan teria show para fazer, ela não estava com animo para nada, ele faz o show e logo depois, volta para o hotel na cidade onde ele estava, o que ele mais queria agora era sumir.
Dois Meses se passam, Luan ligava todos os dias para saber se Manu estava bem. E quando dava ia visitar seu filho.
Ate que o Médico chaga com uma ótima noticia, Manoella estava de alta naquele mesmo dia.
Ela arruma suas malas alegremente, se despede dos enfermeiros, médicos e agradecem eles por tudo.
Manu, assim que chega na sua casa,sai correndo e da um abração em Breno que já estava com 4 meses, grande e muito esperto.
-Ai filho que saudade que a mamãe estava de você. - Pega ele no colo e vai falar com Camila.
-Nossa, pensa o que é ficar 2 meses sem ver meu pequeno? Ficar dentro daquele hospital...
-Imagino, olha eu só não levei ele pra ele não te ver no hospital sabe...Serio ruim.
-Claro. Foi bom ele não ir mesmo. E o Luan tem vindo aqui?
-Tem, sempre que dá ele vem. Acho que hoje ele vem se eu não me engano.
-Hum. Vou tomar um banho.
Manoella sobe ate seu quarto assim que abre a porta, vê a foto dela e de Luan juntos, ela pega a foto e coloca dentro da gaveta.E vai para o banho.
Quando ela sai do banheiro, ouve uma voz conhecida ... Sim, era a voz de Luan. Seu coração começa a pulsar forte, era impossível dizer que ela não sentia mais nada por ele. Manu então se troca:
![]() |
E vai ate a sala onde vê Luan e Breno no chão brincando. Manoella se aproxima e diz:
-Oi, tudo bem?
Luan se levanta, da um abraço e um beijo na bochecha de Manu e diz:
-Tudo sim e você?
-To ótima.
-Ta mais linda a cada dia.
-Obrigada. -Diz Manu envergonhada.
Bom , a relação de Manu e Luan ficou assim , Luan ia ver Breno quase sempre e as vezes Manu levava Breno ate a casa de Dona Marizete.
Os dois ainda sentiam algo forte entre eles, ate que três meses depois, isso começa a mudar...
Manoella já avia voltado a trabalhar e viajar, Breno ficava com Camila e Manu ligava todos os dias, como Breno já estava com 7 meses já sabia falar algumas coisinhas no telefone.
Manoella havia conhecido um modelo chamado Pedro, ele era bem sucedido, bonito e a cada dia que se passava ele se apaixonava mais por Manu.Como Manoella queria esquecer de uma vez por todas Luan, se entregou a essa paixão.
Eles começaram a namorar, quando Luan ficou sabendo, ficou muito triste, mas o que ele mais queria era a felicidade de Manoella, ele sabia que aquilo estava acontecendo por culpa dele.
Os Dias iam se passando e Luan já havia ficado e ''namorado'' com varias mulheres, mas ele sabia que só existia uma mulher que ele amava, e essa mulher era Manu.


2 comentários:
caracas flor oce ja tem fã clube aki em casa! hahaha minhas amigas vem todas aki pra le o blog ate a minha mae de vez em quando le :) e elas adorao!!!! em tao continua postando pq elas estao adorando elas tao falando que eles tem que ter uma recaida e ficar juntos de novo hahaha querendo ser autoras elas? magina minha fia hahahaha
bjim
ain' amor sério? que lindo. são pessoas assim que me dão força a cada dia sabe. Já pensei varias vezes de desistir aqui da Fanfic. Mais ai vem pessoas igual a você e me da força. Hahaha' agradece suas amigas e sua mãe ai õ/ . beijãooo.
Postar um comentário