Eles iriam para Las Vegas, um lugar movimentado, popular, animado e cheio de misterios.
-Amor, foi lindo né?-Pergunta Luan.
-Foi perfeito. Vou sentir saudades do Breno.
-Magina eu né... Quando a gente voltar nossa casa vai estar prontinha.
-Você já comprou os moveis?
-Tudo.
-Você é muito rapido amor.
-Rápido que é melhor. -Diz Luan com uma cara de safado.
-Olha a malicia. -Eles riem.
A viagem, havia sido tranquila, ate que eles chegam em Las Vegas, era tudo muito lindo, muito vivo.
Eles então vão para o hotel em qual haviam reservado um quarto grande e bem bonito.
Já era tarde, Manu troca de roupa e eles vão para a sacada, que tinha uma vista linda para a cidade, com muitas luzes.
Ela se senta com Luan em um puf, eles ficam abraçados no puf, Luan diz:
~Escute enquanto ler, se a musica parar, aperte o play novemente~
- Meu amor, prometo que todos os dias te amarei mais do que o dia anterior. Que por detras de uma cara emburrada vai ter uma pessoa que vai te dizer sempre que te ama. E que você está certa. Meu amor, prometo em um dia qualquer te trazer flores, e bombons. Quando brigarmos, prometo fazer as pazes logo, porque nao vivo sem você. E que em cada sorriso que você der, eu prometo meu amor, lembrar fervorosamente do dia de hoje! E assim, eu te recebo como minha mulher. Para amar e respeitar até que a morte nos separe.
- Querido, assim, eu prometo te amar e respeitar, prometo que sempre irei sorrir para você, mesmo que o dia esteja ruim. Prometo compartilhar os melhores momentos da minha vida com você. Prometo te fazer surpresas, fazer massagem. Prometo te ouvir, e te ajudar, prometo ser sua melhor amiga, sua mulher, sua menina. Prometo minha fidelidade, e todo o meu amor, durante o resto de minha vida. Prometo a você que irei te amar mais do que a qualquer outra pessoa. E assim eu te recebo como meu esposo.
-Eu quero você , apenas você .Obrigado por tudo.
-Esse seu jeito meio torto, meio louco, meio fora do comum, me conquista.Eu ainda vou me acostumar com o teu jeito manso de falar, o sorriso bobo nos seus lábios e seu rosto amassado com das expressões cansadas e entorpecidas pelo sono que nos abandonou durante a noite. Eu ainda vou lhe perguntar o motivo pelo qual toda e qualquer pessoa que sorri para mim é a mais ignorante e insuportável. Eu ainda vou parar de sentir ciúmes compulsivos, de sentir raiva por algo que já passou, de sentir saudades repentinas, de ver amor aonde não há nada. É você que eu quero, é o seu sorriso que me faz sorrir, é o seu dia que completa a minha noite e que qualquer outro tempo que exista no nosso mundo não importa. Eu ainda vou encontrar palavras para descrever tudo o que eu sinto.
-A verdade é que eu nunca vou desistir de você, eu vou te esperar até meu último segundo, enquanto eu respirar ainda existirá um faísca de esperança no meu coração, cada vez maior, porque eu te amo de verdade, como nunca amei ninguém.
-Uma coisa eu lhe digo, nosso amor durará, até que um zumbi tente nos separar.. Então eu mato ele e continuamos nossa vida feliz. -Diz Luan sorrindo.
Um sorri para o outro,Luan beija a testa de Manu, e eles ficam abraçados em silêncio, apenas aproveitando o momento.
Postarei o próximo após 5 comentários.
O proximo sera quenteee (66' KKKK

6 comentários:
PERFEITO DEMAIS *----------*
FOFO *-*
QUASE CHOREI Ú.Ú
OOOOOOOOOOOOOWNT !
EU QUEROOOOOOOOOOO UM LUAN PRA MIM *-* CHOREI Ú.Ú
aaaaaaaaaaaaaaaaaaawwwn querooooo maiis
Postar um comentário