Os dias vão se passando, Luan já estava fazendo shows, e Manu tinha sempre uma rotina, acordar cedo, levar Breno na escola e voltar, Bruna diariamente ia lá, convresar com Manu.
-Bora sair hoje a noite?-Disse Bruna.
-Não sei, o Luan não vai gostar...
-Para, você fica aqui, trancada dentro de casa, enquanto ele se diverte? Vai vamos, imnha mãe ta louca pra ficar com o Breno.
-Beleza Bruninha, Beleza!
Quando chega a noite, Manu arruma as coisinhas de Breno, e logo em seguida vai se trocar, Bruna já havia ido embora se trocar também.
Manu resolve colocar um vestido preto,tomara que caia, que realçava bastante o seu corpo e uma make preta linda.
Algumas horas depois Bruna liga:
-Tô pronta! A gente vai com o seu carro, ou com o do Luan?
-Com o meu né ! Tô indo ai.
Manu pega a chave do carro, arruma Breno na cadeirinha e segue para a casa dos pais de Luan, assim que chega, conversa com Dona Marizete e sai com Bruna.
Elas vão o caminho todo conversando e rindo muito, lá elas dançam , Bruna da uma paquera e Manu as vezes dava uma forçinha. Elas voltam de madrugada, não muito tarde, era umas 1 e pouquinho.
Assim que saem , Manu resolve ir por um caminho diferente, era escuro, e bem estranho:
-Melhor a gente voltar Manu... Aqui me da medo, por favor- Diz Bruna apavorada.
-Ei, fica calma.
-Por favor, vamos voltar!
Elas chegam em um cruzamento, que não havia semafaro e ali estava muito escuro. Manu olha mas não consegue ver nada, ela então acelera, e nessa hora, elas só vêem uma luz grande e um barulho forte vindo em direção delas, Manu fica assustada e perde o controle do carro, Bruna e Manu gritam, só ouvem aquele barulho cada vez mais forte e derepente, numa questão de segundos, o caminhão atinge em cheio o carro do lado do motorista, Manu fica desacordada na hora, o carro bate de traseira em um murro, o impulso para frente foi grande, fazendo o air bag disparar,Bruna ainda estava conciente, ela começa a balançar muito Manu gritava pelo seu nome e chorava desesperada, o motorista do caminhão desce para prestar socorros, tira Bruna do carro e como ele ja havia chamado uma ambulancia, Bruna não parava de chorar ao lembrar da cena e ao olhar para Manu via o sangue escorrendo pelo seu rosto, e varias partes do corpo, a imagem de Luan vinha em sua mente, Breno correndo, a imagem daquela familia feliz...
A ambulancia chega, examinam Bruna e a levam para o hospital, não foi muito fácil tirar Manu de dentro do carro, mas conseguem, ela estava ensanguentada e inconciente:
-Você acha que ela ainda tem chances?-Diz um dos médicos.
-Só por milagre... Ela teve hemorragia.
Manu é coloca na ambulancia com rapidez, enquanto isso policias investigavam o que havia acontecido, o motorista do caminhão também estava bastante chocado e os policiais faziam varias perguntas para ele.
No hospital, Bruna da seus dados, e ligam para seus pais, e para os pais de Manu. Ela não parava de chorar um só minuto.
Os pais de Manu e de Luan, chegam praticamente juntos, Manu estava na UTI e Bruna em um quarto sob observação, os pais de Manu choravam muito, a mãe de Manu pergunta entre os choros:
-Cadê meu neto?
-Esta em casa, com uma amiga de Manu... -Diz Dona Marizete chorando também.
Eles fazem uma roda, e começam a rezar....
E ai , o que sera que vai acontecer ?
domingo, 18 de dezembro de 2011
Assinar:
Postar comentários (Atom)
4 comentários:
prefiro nem comentar..--'
Simoni.
------------'
Chorei vadia!
ENTÃO PORQUE COMENTA DEMONHO!?!? VELHO SAI DAQUI SE NÃO GOSTA! CRL FALA QE NAO PREFERE COMENTAR E VEM ESCREVER AQUI, SOUBANDO MEU TOPO! EU SEMPRE SOU A 1, MAS SOU FIEL A FANFIC, TENHO MINHAS CRIZES, MAIS EU AMO A MARIA E A HISTÓRIA DELA, PORQUE VC VEM PRA CÁ ENXER O SACO, SE PREFERE NAO COMENTAR, NÃO PRECISA FALAR CARAMBA!!! maria sabe quem aqui, braço direito dela s2
aaaiii quero maaaaaaaaaaaaiss. coitada da Manu
Postar um comentário