Páginas

terça-feira, 7 de fevereiro de 2012

88-Não pare de tentar e você terá o que merece. - Guns N’ Roses



O tempo se passa...
~ouça enquanto ler~ 
                                 

-Como passou rápido em princesa... -Manu e Luan estavam deitados na grama olhando as estrelas e a lua brilhante. 
-Quase 10 anos... Depois de indas e vindas, estamos aqui... -Manu estava deitada sobre o peito de Luan, ouvindo o lindo som de seu coração, que soava como uma linda melodia. 
-E eu continuo te amando... cada dia mais e mais. 
-Não tem explicação, não tem descrição, e não há palavras pra descrever isso. A única certeza que eu tenho, é que te amo. Eu te amo, só isso. Eu nunca tinha te falado, mas o que sinto é mais forte do que eu imaginava. Não tenho mais forças para ficar longe de você, nem se quer um dia. É, eu necessito de ti. É você quem normalmente me socorre. E quando eu penso “desisto” você vai lá e abre meus olhos pra eu ver que posso ser forte e superar. Sempre me bate aquela vontade incontrolável de estar contigo, do teu lado, de poder olhar nos teus olhos, te ver sorrir, de ouvir as batidas do teu coração, de te proteger, de passar o dia todo conversando contigo, é, necessito disso, necessito de ti. E, sabe o que amo em você? Amo tudo, por completo. Amo o teu sorriso de lado, e amo o jeito como entorta a boca quando estar pensando, amo quando mexe no meu cabelo e amo mais ainda quando tem aqueles ataques de ciúmes, amo quando pega na minha mão e sussurra no meu ouvido “eu te amo”. Amo como se encaixa perfeitamente pra mim, amo como fica lindo quando estar irritado, tanto que até gosto de te deixar assim só pra poder te olhar. Amo também a facilidade como me têm. Amo como me deixa com ciúmes. Amo o jeito como conversamos, sussurrando um para o outro. Amo quando morde o lábio inferior. Amo como sabe tudo sobre mim, e amo mais ainda quando me fala isso. Amo quando fala que me ama. Amo quando brinca comigo e quando me provoca. Amo ouvir o som de tua risada, e amo muito mais quando eu te faço sorrir. E, a verdade, é que, eu amo tudo em você. Sim, eu amo seus defeitos, e suas perfeições, suas qualidades, características, simplesmente por ser seu. Eu amo você, eu amo tudo em você.
-Desculpa se as vezes sou bobo de mais, é que eu não consigo viver sem seu sorriso.-Luan estava sem palavras.- Não há palavras, para te decifrar, seus olhos.essas curvas , é como se você fosse de outro mundo. 
-Eu andava triste, sozinha, me sentindo mal, mas dai você chegou, me fez rir, me fez confiar em você, me fez gostar de você.E hoje? Hoje eu simplesmente amo você, meu amor.
Eles ficaram um tempo ali olhando um para o outro ate que são interrompidos pelos gritos de Breno:
-Papai ! Papai ! Olha o que eu consegui montar ! -Dizia Breno eufórico. 
-Que linda a sua maquete filho! -Disse Luan com um sorriso enorme. 
-Vocês vêm me ajudar? Preciso de ajudantes para essa obra! 
-Claro que vamos filho ! -Disse Manu. 
Bom, Breno estava com 10 anos, estava prestes a realizar o  sonho de Manu em ter um filho arquiteto , ou engenheiro.  Breno estava lindo, olhos clarinhos , pele branquinha e cabelos negros como o de Luan. Era um menino muito inteligente, ligado a internet, musica e as fãs de seu pai. 
A , e por falar em fãs... Ele tinha muitas !
As fãs de Luan, claro as verdadeiras continuaram... Ele continuava fazendo um sucesso enorme, ganhando vários prêmios , e fazendo muito sucesso na carreira internacional. 
E Manu... Ela estava gravida de 4 meses, todos estavam muito felizes com essa noticia, principalmente Breno que queria muito uma irmãzinha... Sim uma irmãzinha , Nicole estava a caminho!
Todos foram ate o quarto de Breno, lá ficaram ajudando-o a  fazer a maquete, que era grande e muito bonita , no final todos estavam sujos de tintas e eles riam bastante.
-Digam X ! -Disse Luan com uma câmera na mão. 
Todos posaram juntos para a foto, logo em seguida Luan postou no twitter, sua ligação com as fãs estava ainda mais proxima, ele entrava todo dia no twitter, mesmo sendo ''impossível''.
Logo apos todos tomarem banho e Manu dar beijo de boa noite em Breno, Luan e Manu resolveram também ir dormir. 
Na manhã seguinte Manu acordou para o seu utra-som , Luan acompanhou-a. 
Antes de irem deixaram Breno no colégio e foram para o hospital. 
Nicole era muito agitada e não parava quieta um minuto:
-I, sera que vai ser igual ao pai ? -Disse a medica rindo. 
Nicole estava grande e linda:
Luan como sempre babão com os filhos. 
Foram pegar Breno na escola e resolveram que iriam almoçar no shopping não muito movimentado. 
-E ai filho, como foi no colégio ?-Perguntou Manu. 
-Legal , todo mundo amou a minha maquete. -Disse Breno sorridente. -E a Nicole,  esta bem?
-Esta sim filho, vai ser linda igual a você.
Todos almoçaram conversando e trocando ideias. 

Sugestões? 
Críticas ?
Comentem!
Postarei o próximo apos 1 comentário ! 


3 comentários:

Anônimo disse...

awwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwn, a Nicole *-* chorei com o que a Manu disse pro Luan :'') hahaha sem dúvidas a melhor fanfic de TODAS ! - @radar_luans

Anônimo disse...

Quero ver aonde vc vai chegar..!

bjs

SC

Anônimo disse...

AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA TA LINDOOOOOOOOOOOOOOOOOOO

Postar um comentário